quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Férias chegou, acabou e nada fiz muito além do que dormir. Não li os livros que planejei, não viajei para onde queria, minha mãe não pode vir para cá e passei as duas primeiras semanas totalmente ligada no trabalho (devido a greve e outras cositas más).E para variar foi um mês terrivelmente frio para meu padrão carioca de ser. 

Esta última semana está se esvaindo rápido e eu queria ao menos ter assistido a sequencia todinha do Harry Potter. So bad. By the way, consegui reassistir vários filminhos antigos muito confortavelmente instalada em minha cama com a presença ilustríssima de minha gatinha Maria DeeDee, já que a amora estava acampada na mesa de desenho e nas reuniões intermináveis. 

Para efeitos de balanço geral das férias, serviu ao menos para não pegar aquela friaca curitibana e passar um tempinho maior com o amorzinho... Definitivamente, julho não é um bom mês para férias, ainda mais com greve no serviço público e possível suspensão/corte de salários. O fato é que segunda-feira estarei de volta ao meu amado trabalho. A propósito, eu trabalho no que eu amo, e por isso aguento certas coisas, no entanto a fada madrinha poderia atender ao meu pedido e colocar um trem bala entre CUritiba e Floripa porque isso faria de mim uma pessoa suuuper realizada e feliz no casamento.

*****

Estou vi-ci-a-da em Lana Del Rey. Por isso, vou terminar o post com um videozinho dela, super vintage old-Hollywood: Summertime Sadness.






Nenhum comentário:

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...