segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fim de férias

O novo álbum do Noel Gallagher, High Flying Birds, é uma delicinha de ouvir no trabalho porque dá uma sensação boa, quase como a chegada da primavera, um dia de céu azul. What a life reforça minha crença de tudo vai ficar bem.

*****

01 promessa para esta semana: não tomar Coca-Cola. Eu sei, você me diz, é o velho lá e cá novamente. Bom, como sempre, tentar não custa. Vamos ver no que vai dar, pois o primeiro dia vai bem e os seguintes um desespero só.

*****

Estão abertas as inscições para seleção no mestrado em Desgin da UFPR (edital aqui). Meu interesse é na linha de pesquisa sobre design para sistemas de informação e justo agora a cabeça não ajuda muito a pensar num projeto super. aff.

*****

Pedidos à santa nesta semana: Dai-me verbas monetárias para assistir ao show do Garbage e a deusa Shirley Manson em São Paulo (outubro, mês do niver ^^) e show da Madonna em dezembro. 

*****

Esse primeiro dia de trabalho pós-férias tá complicadinho. Falta-me agilidade para digitar e usar o mouse normalmente rsss estou escrevendo tão devagar quando uma mula e tão errado como nunca. O ipad me deixou mal acostumada rssss. 

E agora bora trabalhar porque a grana é curta e o mês é longo. xoxo

Nenhum comentário:

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...