terça-feira, 30 de junho de 2009

Ufa...

Hoje foi a minha apresentação do projeto de TCC. Desnecessário dizer o estágio doloroso de minhas unhas ruidas e minhas olheiras, porém como é bom poder respirar sem meia tonelada nos ombros.
As apresentações foram muito boas e apesar da dor de barriga consegui passar a ideia do que pretendo realizar com meu projeto. Agradeço ao sorriso doce dos colegas e da minha prof. orientadora enquanto eu estava lá na frente no meio das cobras. Tudo foi bem melhor do que eu pensava, os professores me passaram grande entusiasmo. Enfim, saí feliz da qualificação sem ter que modificar meu projeto =)

Ah agora os agradecimetos às pessoas super que me ajudaram até aqui. Meu suuuper ultra obrigada à:
Tesouro, minha namo amada e adorada por todas as coisas e por ainda estar comigo;
Luki, Ell e Dud, pela amizade nos piores e melhores momentos. E por todas as risadas fora de hora e pelas malinidades tb;
Dani Rohr, por todo o carinho e 599 outras coisinhas rs;
Carol, Carla, Day, minhas colegas no sofrimento;
Ana M, a prof. que orienta com seu sotaque paulista-manezinho-de Portugal; e
Cris, blogueira carioca suuuper que acompanha minhas linhas sofridas hihi


Bem, agora vou poder dormir mais sossegada, pelo menos nesse final de semana.
Beijoooooo

9 comentários:

daniele disse...

E eu não vi. =x

Karol disse...

mas na apresentação final vc vai simmmm =*

Wise-Boy disse...

Que bom que deu tudo certo, na final eu vou querer estar na primeira fila. super energia positiva pra vc fazer tudo certo nessa segunda etapa. Um beijo vaga pra vc rs.

Karol disse...

Super beijos, vagaba-mor =*

Anônimo disse...

Que bom meu grande amor, que tudo deu certo...eu sabia disso !!!!Há... hj e sempre, independente de qualquer coisa ,sempre e sempre estarei ao seu lado....Sabe pq???Primeiro pq acredito em vc e mais ainda PQ??!...EU TE AMO...
Beijos e vamos para proxima etapa...risos ;-)*

Carol disse...

Oi Kérol!
Conseguimos né! E com nota 10!! Olha que da turma toda foram apenas 4 notas dessa.
Parabéns e obrigada pela força também.
Mudando de assunto, convoco-lhe para participar da nova brincadeira que ronda os blogs. A brincadeira é cinco coisas que gostaria de ser, não sou, mas me arrisco a ser.
Entra lá no meu blog e veja como é.
Beijos

Karol disse...

Uia Ké-rolll, super né.
Ai foram tantas coisas esse semestre hihi. Somos chiques hehehe
Obrigada super
=**

cris disse...

PARABÉNS!! curta muito esse momento de sucesso. a gente merece, né, kéroul. eu to quase lá. bjs!

Paula Carina de Araújo disse...

Parabéns amiga!!! Fico super feliz por você....

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...