sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Último ano

Alguns dias sem postar, mas aff a primeira semana do último ano começou bafuda super. Até neve (em pleno calorão) eu ganhei na sala de aula! A Jesus ensandecida queria tirar foto, aloka. Mas foi bom, eu estava mesmo precisando esfriar o cérebro...

Agradeço todos os comentários carinhosos das pessoas suuuper que me ajudaram a atravessar essa semana negra. Paulinha, Paula C., Mª Kérolii, Dani e Cris: muito obrigada ^^

Well, agora que defini o tema e consegui uma prof. orientadora e um co-orientador estou mais tranquila. Achei minha orientadora uma pessoa agradável e equilibrada.
Vou tomar uma tequila no carnaval para comemorar. 1 só porque vou passar meu carná a estudar \o/

***
Amanhã eu comento sobre o 'new life new style' (by Lucas) hehehe


[música do dia: Maybe Tomorrow, do Stereophonics]

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o meu new way of life vai acabar num consultório de psiquiatria. Só acho.

Wise-Boy disse...

Isso ai vai detonar no tcc, bjsss

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...