domingo, 3 de agosto de 2008

Ao povo da Biblioteca

Muito Obrigada
Inauguração Biblioteca Central - julho/agosto 2007

Bolsistas + Profe que fizeram parte da Biblioteca Setorial da FAED - junho/2008


Tropa de Elite da Biblioteca Central - março/2008


Isa & Eu - bafos na copa da Biblioteca Central - abril/2007


Mudança Biblioteca Central - julho/2007

2/3 dos Meus Amigos que também trabalharam na Biblioteca Central




Teve um escritor, não lembro qual agora, que disse que uma biblioteca era algo como uma parte do Paraíso. Acho que ele estava certo.







2 comentários:

Anônimo disse...

Pq é muito bom saber, que vc faz parte do meu Paraíso, te amo.

Anônimo disse...

Acho que foi o Borges que disse.
Só acho.

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...