sábado, 9 de agosto de 2008

Dia dos Pais

Amanhã é Dia dos Pais e estarei longe do meu.
Dá uma vontade de chorar quando vejo aquelas propagandas brancas e perfeitas na tv...

É meu velho, já são 4 anos longe de você. Seus cabelos estão ficando grisalhos e não tenho mais aquele olhar verde de complicidade. Eu tive que seguir em frente, entende? Mas eu nunca quis te perder de mim.

Amanhã cedinho vou te ligar e vamos chorar ambos. Chorar pela saudade, pela data, pelo amor e no final pela dor, porque sempre bate aquela coisa de parecer que estamos nos falando pela última vez.

...

É, hoje tá punk, amanhã vai ser hard e segunda quem sabe vai estar better sweet.




Um comentário:

Anônimo disse...

Postagem, super, tem gente que tem o pai do ladinho e não valoriza, mas em novembro tu mata a saudade, e pra aliviar a mesma, lembre um pouco do que vc já desfrutou ao lado do velhinho e que ainda terão super momentos que estão por vim. bj e te amo.

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...