segunda-feira, 21 de maio de 2012

My kind of people

Após longa e exasperante espera chegou o amado-maravilhoso Not Your Kind of People,  novíssimo CD do Garbage. Nem precisei ouvir muitas vezes para adorar e ainda que a batida esteja mais moderna do que os lançamentos anteiores, as letras da Shirley continuam com aquela pegada forte na busca de uma satisfação insana por uma completude impossível. A primeira faixa, Automatic Systematic Habit, me deixou louca já de cara. Destaco uma parte super da música:

"Knocked down drop your name out
All across the town
I won't be your dirty little secret
Not for you, not for me, not for your other lover
I won't be your dirty little secret [...]"

E agora que o CD vai ficar no repeat em todos os "i-qualquer-coisa" que eu tenho. E se fosse possível eu colocava o CD nos auto-falantes da biblioteca hehehe. Enfim, agora meu amor pela banda e pela Shirl ultrapassou todas barreiras.


Nenhum comentário:

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...