segunda-feira, 21 de maio de 2012

Diário da Dieta IV

Quantas vezes já estive aqui para falar que levaria a sério a dieta e reeducação alimentar? Diversas, eu sei. Mas olhe, eu não mentia. De fato, enquanto eu postava e refletia sobre dieta and mudança de vida, realmente acreditei que faria aquilo. Porém minha força de vontade morreu quando eu passei na frente da primera lata de Coca-Cola. Mas sinceramente, sei que de todas as outras vezes eu não me apliquei o suficiente. Eu achava que uma simples latinha de 350ml não acabaria assim tão bruscamente com a minha dieta. E daí que depois da Coca-Cola vinha o McDonalds, ou o Subway, ou o Madero [se bem que o Madero foi o menor dos problemas porque aquele bife grelhado do cheseburger jr. e aquele chopp trincando eu considerava como o 'dia do lixo' existente em cada dieta]. Bem, como eu estava a dizer, meu maior erro era tomar o primeiro gole de Coca e achar que tudo ainda estava bem. Agora eu SEI que não posso tomar nenhuma gota. Mas como dizer isso para o dêmonio devorador-do-refrigerante dentro de mim? Quem encontrar a resposta avise, por favor.

Atenciosamente,

Karolayne.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom Baby, madeiro é covardia...hehehe!!!
Beijos

Karol disse...

Covardia muito grande, considerando o fato de é um dos últimos lugares com Coca-Cola de garrafinha ;)

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...