terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nada de novo no front

Posso ganhar pouco, mas super me divirto discutindo a roupinha dos santos aqui a biblioteca. E antes que você pense que eu não trabalho, é justamente o contrário, pois eu trabalho muito mais do que deveria/poderia [considerando que a administração pública faz você envelhecer dobrado]. mas então, o assunto dos santos surgiu porque a maré está tão brava e o bicho pegando que agora eu trouxe um terço bem grande para a biblioteca, de forma a canalizar os spiritus divini para este antro de estudos.

******

Já o feriadón cai numa terça-feira plena nem dá para ir à Floripa, então vou ficar por Curitiba mesmo e aproveitar o dia para arrumar o apartamento e dormir, porque isso é a única coisa que eu consigo fazer, já que está difícil concentrar nas leituras. By the way, ganhei um livro "maaaara" [com diria o Dudi - amanhã é aniversário dele!!!] sobre como liderar pessoas difíceis. Mas olha, se eu não consigo liderar nem a mim... Enfim, fiquei bem feliz porque toda ajuda é super viper bem vinda.

******

Baixei todos os cd's do Morcheeba no final de semana e pretendo ouvir todos amanhã. A música desse povo é tão suave, relaxante. Fora que a vocalista é sucesso absoluto hehehe


Nenhum comentário:

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...