sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Let the sun shine...

Cansada.
Vontade de não fazer nada, mas preciso resolver tudo também...

Na verdade eu não aguento mais esse clima de guerra fria que se instalou... parece que todos estão nos vigiando, e tudo isso por uma razão que eu não compreendo.

******

No que tange ao íntimo, a vida vai bem. Tira uma saudade dolorida alí, outra aqui, uma dor no peito e outra no estomago. Agora que faz calor eu Curitiba eu fico mais feliz porque ao menos a vista da biblioteca dá para o gramado e para o céu bem azul. E te garanto que se você morasse aqui teria a mesma sensação que eu ao colocar os pés na rua e ver um lindo dia se abrindo. E por mais que meu celular toque antes das 8 da manhã e minha caixa de e-mails esteja lotada, ainda sim, com esse sol revigorante, eu ainda sou capaz de sorrir e de pensar que tudo pode melhorar, que por certo há um bom plano que vai sanar uma dificuldade. Logo após o almoço a dor no estomago me lembra que eu tenho que parar e respirar; parar e pensar que eu não posso resolver tudo; e parar de pensar que eu quero tanto uma coisa que só me faz mal e me machuca. Se ela fosse capaz de entender...

******

Vou continuar com meus relatórios, planilhas e previsões para 2012 e ouvir Adele até explodir os tímpanos.

******

Em tempo, por que a gente gosta/adora pessoas que não nos dão a mínima?

Um comentário:

Anônimo disse...

Amorzinho.... o negocio é escutar a Adele até os ouvidos não querer mais....Vamos a luta.
Beijos

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...