sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diário da Dieta #2

Minha vida sem Coca-Cola está uma porcaria. Uma merda, para ser bem franca. Não aguento mais tomar Lipton Ice Tea, Nestea, Mate Leão, Guaraná Power, sucos de caixinha diversos, suco natural. Ades de laranja nem posso chegar perto. Ainda não percebi nenhuma mudança mais específica no meu organismo por ter deixado o refrigerante. Pelo contrário, acho que hoje tenho mais cara de louca do que tinha antes, pois eu fico toda ouriçada quando vejo algum passante com uma latinha/garrafinha de Coca na mão. Eu penso tanto em Coca-Cola que se pudesse me jogaria em uma piscina cheinha desse líquido precioso.

Nenhum comentário:

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...