segunda-feira, 25 de julho de 2011

We float

Queríamos demais da vida;
Queríamos ver todas as cores, sentir todos os ventos.

Brindamos nossa amizade;
Corremos nus numa praia durante o dia
Explodinho dentro de um amor tão intenso que doia.

E doia dentro de mim amá-los tanto e ser tão grata por isso.
Grata pela amizade, pelas longas horas de bobagem por aí.
E grata pelo silêncio do amor calmo dentro de nós.

E eu sabia que era tão feliz.
E eu sentia esse amor vibrar, mesmo quando brigávamos.

Mesmo quanto tudo era duro
Uma gargalhada inundava minha garganta, e meu coração
E lá estava eu outra vez, brilhando por eles,
Com eles,
Por causa deles.
Para todo o sempre.

Nenhum comentário:

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...