sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

#beijomeliga

Ai, se entramos na faculdade bebendo, da mesma forma sairemos dela hehehe
Alguns dos 'piores' momentos.


Fabi e eu - antes da minha Namo brigar comigo porque eu não liguei pra ela (sim, eu mereci - já fizemos as pazes)


Luki e Ell fazendo #beijomeliga e "arô arô, roda roda Silverinha" hehehe


Ah, óbvio que faltou aquela bee desgramada do Dudu e a minha Namo, mas tá néam...

Então, terminei a faculdade, passei no concurso, estou feliz, gordinha ainda, mas sim, super feliz. Não falta nada.

2 comentários:

Unknown disse...

Adoreiiiiii!!!

cris disse...

vc passou no concurso? que baphão!!! ai, me conta, danada =)

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...