domingo, 6 de dezembro de 2009

Leitura para as férias

Então, na terça-feira eu apresento meu tcc... É a última tarefa para chegar ao final. Final de 4 anos de dor e de alegria também. Mas eu não queria falar disso hoje, até porque estou travada e nem consegui terminar de montar minha apresentação. Então, vou falar das minhas novas aquisições literárias hueuhehuehue


Para compor minha prateleira de livros gays comprei pelo site da edirora Malagueta os seguintes livros: Livraria da Esquina, da Naomi Conte; Shangrilá, da Marina Porteclis; Mesa 27, da Adriana Nicolodi; e, Victória Alada, da Lara Lunna. A intenção era ler durante as férias na casa da sogrinha, no RS, porém eu não resisti. Juro que tentei ignorar a presença desses 'seres' na minha casa, mas foi impossível! Os livros agitavam suas mãozinhas para mim, implorando que meus dedinhos lindos, macios e perfumados os levassem para um passeio... Daí que agora estou lendo Livraria da Esquina e Shangrilá, no entanto, só vou escrever sobre eles após terminar a leitura, o que não vai demorar muito hehehe.


Agora segue uma 'fotinho', como diz Mamy, da parte lésbica da minha estante de leitura(só parte de cima) hehehe




Ai gente, só uma coisinha antes de ir. Então, é sobre a dificuldade de encontrar literatura lésbica e gay (ai não gosto dessa palavra, pois parece nome de remédio, mas tám néam) nas livrarias de Floripa. Para ter noção, só a livraria Saraiva do Iguatemi tem livro gay e, mesmo assim, são 2 ou 3. Quanto aos lésbicos, somente 1 - Duas iguais, da Cíntia Moscovich, que por sinal nunca está lá quando eu vou para comprar. Aff.


Bem, agora vou tentar voltar ao tcc.
Beijosbrilhantes com meu gloss chique.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe!!!
Temos que fazer mais compras, para atualizar a prateleira....
Adorei!!!! todos os livros até agora , principalmente mesa 27....
Beijos meu amor ;-)*

Karol disse...

Meu anjo, eu tb amei nossos livrinhos hehehehe. Sou parceira super pra comprar mais hehe. Fico mto feliz por vc ter gostado. Super beijo e cheiro, meu amor .

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...