domingo, 6 de setembro de 2009

Aquisições

Eu já disse aqui que não gostei nadica de nada do filme Crepúsculo, baseado no livro da Stephenie Meyer. Mas tendo em vista o considerável número de pessoas que eu vejo todos os dias com os livros da série na mão, resolvi experimentar e ler também, assim como quem não quer nada. Daí que minha namo comprou a série e tenho que confessar que eu queria tempo livre pra ler todos, de uma tacada só.


Assim que eu terminar o tcc pretendo terminar de ler A Biblioteca Esquecida de Hitler. Só li 15 páginas até agora e gostei muito. Engragado saber que o Führer adorava de Cervantes... Bem, de qualquer forma esse é um livro que eu quero devorar devagar, com muita calma, pesquisando cada notinha bibliográfica com cuidado.


Bem, agora devo voltar aos processos de comunicação científica. Não é que eu não goste do meu tema, mas saudade de ler algo mais divertido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já escrevi sobre Meyer no meu blog também e fui muito criticado, pois lá eu dizia que somente li os livros dela para poder dizer que eram ruins mesmo. E fui indo, emprestando das meninas da sala e agora só falta o último. Não quero escrever mais nada a respeito aqui, mas quando você terminar a série, voltamos a conversar.
Abraço, Jorge.

cris disse...

eu também adoro meu tema, kéroul, mas sinto tanta falta de ler coisas 'divertidas'. ainda que o divertido seja um livro de história, hehehe. estou com um monte de romances na estante me esperando. terça-feira começo uma nova fase na minha vida. torce por mim na segunda. beijos!!

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...