segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Diário da dieta

Bem, dessa vez, em definitivo, dei início ao meu programa de eliminação de gorduras extras. Vou combinar a dieta com remedinhos (que foram caros -$) e espero ter um resultado pelo menos no próximo mês.

Sabe, eu poderia dizer que quero emagrecer por causa da minha saúde e tals, mas seria em parte uma mentira. A verdade é que estar gordinha me encomoda. Não gosto de não entrar nas roupas que eu tenho. Engordei mais de 30 kg desde que cheguei em Floripa, e definitivamente isso não é nada bom. Não que estar gordinha não me permita ser perversa, cheia de malinidades, mas é que eu não consigo usar uma cinta-liga numa noite especial para o meu amorrr sem me sentir um tanto ridícula. Infelizmente eu não tenho o carão da Betty Ditto pra isso... Enfim, essas nêuras só entende quem está ou já esteve fora do peso.


2004


2005

2008



Viram como eu estou uma BALEIA??? Enfim, isso vai mudar...

8 comentários:

Wise-Boy disse...

Ta gostosa pra dedéu, eu te gosto assim, mas ja que vc quer eu vou te ajudar. bjs vaga

cris disse...

kéroul, nem vou falar se vc tá assim ou assado, pq nessas coisas de peso cada um sabe como se sente. eu sou o tipo da pessoa que acha sempre que precisa perder 3 quilos. tipo, eu tenho apenas 5 k a mais do que qdo tive meu filho - há mooooointo tempo atrás - e fico sempre me achando mega gorda. nessas coisas não adianta neguinho vir falar que a gente tá bem, tá isso, tá aquilo. se você olha no espelho e não gosta do que vê, é hora de tomar uma atitude sim. pra mim, uma coisa que resolveu, foi analisar minha relação com a comida. o resto é o de sempre. gastar mais calorias do que ingere, etc, etc. boa sorte, lindona. beijos!!

cris disse...

não tem aquela vírgula ali depois de 'resolveu'. ai. to mega-obsessiva com vírgulas. rs.

Anônimo disse...

O que posso falar é Fofinha Baby....mas sempre tera minha força pra tudo!!
Mas ti gosto assimmm...
;-)*

daniele disse...

Só posso me posicionar depois de ver uma foto sem biquini.
E tenho dito.

Karol disse...

Criiis, vc me entende né. Ai q bom.
Beijo, beijo e beijo ^^

***

Tesouro, vc eu sei q ama mesmo fofinha-gordinha pq dorme comigo todos os dias hihihi =*

***

Wise, vc tem a OBRIGAÇÃO de me ajudar, já q fica me levando no Pida pra comer cachorro-quente de pobre (e delicioso, por sinal). Beijos de vagá pra vagá =*

***

Daniiiii, sua louca. Se eu colocar uma foto atual sem biquini vão me chamar pra posar na Ploc Monster, querida. ;*

Wise-Boy disse...

love you.

Anônimo disse...

Duas vezes I Love You....
;-)*

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...