terça-feira, 28 de julho de 2009

Sobre o concurso

Ah Lucas e eu passamos no concurso da UFPR para bibliotecário. Passei em 2º lugar e ele em 10º \o/

Foi meu primeiro concurso de Biblioteconomia e fiquei surpreendida por ter passado, pois não estudei um só dia e se fosse contar as doses de Tequila + Sex in the Library que Lucas e eu tomamos + o frio de Curitiba era para gente ter passado a noite no hospital e nem conseguido ir fazer a prova. Mas como somos chiques ao extermo, além de inteligentes (hahaha juras néam) e possuimos fígado de aço ficamos suuuper bem e fizemos a prova com tranquilidade.

Agora só falta um detalhe importante: terminar o TCC ;)

5 comentários:

cris disse...

PARABÉNS, guria. que chique passar em 2º lugar, néam? e aí, qtas vagas são? depois dessa terminar o TCC vai ser moleza. bjs!

Karol disse...

Cris amada, obrigada. rs Na verdade são duas vagas só. Dei sorte hahaha. Beijossss

Wise-Boy disse...

Ja vai limpando a dispensa que vai ser o meu quartinho em curitiba. \o/

Anônimo disse...

Wise-Boy, sonha que em Curitiba o Ap da Ka vai ter dispensa...risos!!!Vai ser um Ap "PP"...risos!!
;-)*

Paula Carina disse...

Terminem logo esse TCC...estamos esperando vocês ansiosas aqui em Ctb!

Bjo

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...