sexta-feira, 17 de julho de 2009

Além de ser apaixonada pelo meu trabalho eu devo agradecer todos os dias ao pai eterno por ter uma vista linda aqui da minha mesinha de trabalho.



Essa foto é do começo do ano, mas o dia está exatamente assim hoje, só que com temperatura mais baixa. Adoro dias frios de céu bem azul. Dá vontade de colocar uma esteira lá fora e ficar deitadinha lendo um livro super... Aliás, eu não me importaria nem um pouco de ser podre de rica e passar meus dias lendo e ouvindo música. É o que eu mais gosto de fazer, depois de sékisso, claro. Maaaaas, como ainda sou jovem que rala 11 horas por dia e ainda estuda, tenho que me conformar em poder ler nos minutos livres, tipo na fila do ônibus, dentro do ônibus e nos finais de semana mais calmos.

A propósito, ler no ônibus é legal. A viagem passa super rápido e nem ouço o povo contanto como foi a última briga com o marido/esposa/amante. Essa semana mesmo eu só li artigos científicos sobre acesso livre e não me diverti como as outras pessoas que estavam felizes lendo algo descontraído [ah uma constatação: na quarta-feira, 4 de cada 5 pessoas que eu vi com livros no busão estavam lendo Crepúsculo].

Bem, já que eu não consigo me ater ao começo do post, então vou falar sobre economia ^^
Li no site do O Globo que o preço em dólar do Bic Mac no Brasil é mais caro do que nos EUA. A China é o lugar que vende mais barato. Notícia não muito agradável para quem adora junk food. De qualquer forma lagar o McDonalds está na lista dos desejos desse ano. PRECISO ter alimentação e conta bancária saudáveis. Aff.

4 comentários:

Wise-Boy disse...

Hj vou te ver \o/ beijos

Wise-Boy disse...

Parabéns super, vc merece, super feliz por vc... ja te falei pessoalmente, e baguncei teu cabelo hauahuah, amo super.

Karol disse...

AI Pei, obrigada ^^
Mas tem muita coisa pela frente ainda. O tcc, por exemplo hehe

Paula Carina disse...

Nossa....qdo vi essa imagem, lembrei da vista que eu tinha qdo trabalhava aí em Floripa. Faz muita falta.

Bjk

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...