sexta-feira, 8 de maio de 2009

Lenços e echarpes

Minha mãe diz a mulher já nasce sabendo fazer a maquiagem e combinando o salto com o vestido. Eu não sei nada disso, pois meus interesses enquanto adolescente se resumiam a brincar na rua com meus amigos e estudar. E aí que eu nunca brinquei de pegar os batons da minha mãe e muito menos aprendi como prender os lenços e as echarpes. Eis que hoje lenços, faixas e echarpes constituem-se em minhas paixões secretas [secretas porque tenho de vergonha de usar, acho que não fica bem em mim].

Ainda assim, ontem comprei um lenço vermelho lindo (5 $) e daí que fui atrás de um tutorial que me ajudasse a prende-los. Achei o blog da Renata Batata que ensina direitinho como fazer e estou super feliz porque poderei usar meus lençinhos com a dignidade de um laço bem feito =)

Um comentário:

cris disse...

ai que fofo! também adoro lenços e cachecóis, mas sempre fico com neura de usar. vou lá fuxicar esse site [e tu acredita que minha amiga de porto alegre catou um lenço de seda dior legítimo por dez pila num brechó? lendodemorrer. vai ser cagada assim no inferno. rs. se eu achar algo por dez real no brechó com certeza vai ser uma malha com boliha e furada.]

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...