terça-feira, 5 de maio de 2009

Diário de uma gordinha

Quando eu nasci Deus disse: 'vai lá e se fode, minha filha'.
E é isso que eu venho a fazer desde então. Achou engraçado? Então troca comigo por um dia só pra você ver como é.

*****

Diário da Dieta 1

Então que na sexta passada (no feriadón) começei a fazer caminhada novamente. Continuei empolgada super no sábado, domingo e segunda. Não fui hoje porque cheguei tarde em casa e não queria ser devorada pelos mosquitos do parque. Ainda sim pretendo continuar o resto dos dias.

Sabe, se eu ficar só reclamando que tô gorda e blá-blá-blá sem fazer nada vou ter que usar um saco de arroz com buraco pra cabeça e os braços no baile de formatura. Sim, porque não há roupa, por mais cara que seja (olha a pobre aqui falando - como se tivesse bufunfa pra gastar), que fique bem em gordinhas. Gordinha como eu num vestido de formatura fica parecendo um bolo de 15 anos. Daí que resolvi eliminar a pança através das caminhadas, da reeducaçao alimentar e da academia. Sei que vai ser um parto abolir o cachorro quente com Coca-Cola no Pida como os 'Pei', mas quem sabe eu não consigo reduzir as medidas e fique um cadinho mais feliz.

4 comentários:

Wise-Boy disse...

Oieee, cara vc sabe fazer os outros rirem numa quarta chata, então tenho 3 comentários.

1. Legal você fazer uma dieta, apesar de achar você gostosa da maneira que é (super fatal).
2. Quanto aos cachorros quentes, se for moderado uma vez na semana acho que da pra ainda comer, pq o melhor é a compania super.
3. Não menos importante, bolo de 15 anos? kkkkk... lembro muito bem quando me contou o episódio do vestido de uma disciplina, me rachei de rir novamente.

p.s.: amo superrrr³³³³³

cris disse...

vai conseguir sim. não esquece que o problema tá na cabeça da gente. tem que descobrir porque a gente quer comer toda hora [psicologia de butiquim ok?]. eu perdi 10 quilos há 2 anos atrás. fiz um mês de VP só pra saber como era e depois continuei sozinha. junto com isso, comecei a caminha na praia e depois a correr. e tem outra: tu é beeeeeemmm mais nova que eu, queima caloria muito + rápido, néam? beijinho e super-força na peruca.

daniele disse...

Te apóio super. Pensa que você vai deixar de comer essas coisas temporariamente - depois de magra é só cuidar pra não exagerar. E você já tomou tantas coca-colas na vida e já conhece o gosto e a textura e não vai precisar disso por um bom tempo.
Me pesei hoje: 61 kg. 10 kg a menos desde janeiro. iupiii. Estou menos ansiosa, não tive tpm esse mês, durmo como uma pedra e não fico mais fazendo força na privada. Essas pequenas coisas mudam tudo. Tudinho.

Karol disse...

Ai pessoas amadaas, vcs me dão força! Obrigada suuuuper.

Um beijo gigante ^^

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...