sábado, 11 de abril de 2009

Assaltando a geladeira

Pequena pausa na revisão de literatura para dizer que agora minha namorada quer trancar a geladeira de madrugada! Ora pois... Motivos: estou tão ansiosa que ando a assaltar a geladeira, e ainda por cima dormindo. Aff. Será que essa é aquela hora em que fico com medo de mim?

Essa noite foi uma fatia de pizza de queijo com bacon. Detalhe básico para o fato de que NÃO POSSO comer bacon. O cardápio completo: pizza acompanhando um copão de suco de laranja. Mas enfim alguma coisa despertou minha consciência e acabei não comendo a pizza, por conta do bacon. Acho que eu era mais feliz quando só atacava as bananas e o chocolate. Adoro bananas, tão docinhas pra comer a noite.

De qualquer forma acho isso o fim da picada. Uma pessoa que esta a fazer um TCC, mestrado ou doutorado merece o direito de engordar um pouquinho, afinal, a ciência merece sacrifícios, no caso algumas gordurinhas a mais. Tem gente que definha, fica pele e osso, e realmente não sei o que é pior. Comida é estimulante, faz bem para o cérebro, o raciocínio flui mais rápido e cá pra nós, sinceramente, adoooooro o sabor delicioso de pizza, chocolate, coca-cola, nescau, brigadeiro, salgadinho frito e macarronada com muito molho de tomate, cebola e queijo (suuuuper queijo) hehe. Tá certo que depois do TCC, se existir vida após, vou chorar e ter que apelar para uma lipo escultura ou me acabar na academia. Ainda assim, sem comidinhas não rola produção científica aqui. Ainda mais agora, que querem tomar minha geladeira linda toda enfeitadinha. Aff. Quem poderá me socorrer??? Chapolin Colorado não vale, baby.

Humpf. Ao contrário na maré está Maria DeeDee, minha gata. Acho que está com bulimia, a coitadinha. Come, come, come e depois vomita. Vomita só nos tapetes, coisa linda. Olha a minha cara de felicidade =/ Acho que vamos à psicóloga juntas.

Ah, não esquece de guardar um chocolatinho branco pra mim, hein pessoas. Beijonãomeligaporqueestouestudando.

*****

Upidêiti: ela quer trancar a geladeira não por ser egoísta, mas sim para não deixar que a namoradinha dela vire a baleia-mor e precise de redução de estômago depois. E obviamente pq ela não andaria comigo pela rua neste estado. Prontofalei.

5 comentários:

cris disse...

no meu caso, teriam que cancelar a internet, porque eu fico a zanzar pra lá e pra cá nos blogs. não consigo me concentrar nem por 5 min, é foda viu. [a tua gatinha não está com bulimia, gata, ela deve estar comendo pelo demais. aqui em casa a vet receitou malt paste, uma pastinha que vc coloca nas patinhas da frente, ela come e depois o remedinho faz o favor de não deixar a pobre com o estômago cheio de pelos. acho que é isso. pergunta pra tua vet aí.] e sorte pra nós, né. você com suas pizzas de bacon e eu com meus 57475868 blogs. ai ai. bjs

Karol disse...

Ai vc pode ter razão Cris, pq não é normal ela ficar vomitando assim.

Ai ai tb viajo em blogs, mas eu ainda consigo resistir. Eu desconecto da net hehehe

=**

Cruela Veneno da Silva disse...

se trancar a geladeira eu como parede

Naomi Conte disse...

estuda, estuda e começa a comer com palitinho japonês.... diminui a ansiedade!

Karol disse...

Comer de ohashi é uma possibilidade. Ficarei cansada antes de chegar na metade do prato hihi

Um beijo

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...