segunda-feira, 20 de abril de 2009

Adoro segunda-feira

Segunda-feira maravilhosa, mesmo acordando às 06:30 h para trabalhar. Tudo bem que eu preferia estar dormindo na minha caminha fofinha cheirosinha comendo chocolate, maaaaas eu amo o meu trabalho e estar aqui me faz bem. Ah, estou feliz também pois trabalhei horrores e terminei o novo da site da biblioteca. Não está extamente como eu queria, mas já é um início. Aff.


Página atual:

Página futura:



Comparando com a página atual a minha parece poluída, mas acho que é cor no fundo. O fundo da página atual é branco e na minha coloquei cinza e agora está me parecendo tão escuro. Bem, só vai dar pra saber se vai ficar bom quando hospedar.

*****

Hoje cedinho achei que ninguém fosse aparecer na Biblioteca, mas pelo visto me enganei legal. Das 9 às 13h haviam 3 pessoas estudando. Fui almoçar e quanto voltei tinha 5. Agora são 17:39 h do dia mais cinza impossível e a Biblioteca está lotada, bombando super. Tenho até medo de sair para fazer alguma coisa e quando voltar não ter cadeira para sentar. Adoro esses advogados tão estudiosos, eu gostaria de ser assim também [estudiosa, não advogada ^^].

4 comentários:

Anônimo disse...

Baby, o site ficou super!!!
Trabalho faz parte da vida , da alma...
Estudiosa vc tb é ... e sempre foi... Mas graça a Deus ,Advogada não...que a minha irmã não me escute...risos...Faleipronto!!!
;-)*

Wise-Boy disse...

Sim Advogada não, é muito bom amar o que faz... bjs e a pagina ta bonita, não achei poluida.

ps. É sempre assim, e legal, quando pensamos numa coisa e acontece o oposto, mas numa vesperá de feriado é surpreso mesmo. bjs

Lucas H. Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas H. Gonçalves disse...

que orgulho da minha projetora de websites... \o/\o/

diliiiiiicia... ;*

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...