terça-feira, 21 de abril de 2009

Miles away

Ela trancou a porta, me encostou na parede e acendeu a luz. Depois pegou minha mão e tirou a aliança de noivado. Nos olhamos indecisas, mas já sabendo que o inevitável aconteceria, e assim nos beijamos. Miles away da Madonna tocando alto, pessoas conversando sobre mercado editorial, gente entrando e saindo. A confusão não permitiu que eu falasse nada e que a beijasse com o desejo que me varria. Apavorada pelo que havia feito ela abriu a porta do quarto e saiu. Fiquei um tempo parada, nem respirava, só tentando guadar cada detalhe daquele beijo rápido. Eu não queria deixar de sentir a pressão dos lábios tão macios e vermelhos, o toque firme de suas mãos em meu corpo, o cheiro de seus cabelos que encobriram meu rosto como um véu. De olhos fechados é sempre mais fácil se enganar e assim permaneci no quarto, acreditando que ela voltaria. Ela não voltou mas parece que levou minha cabeça junto. Devo ter feito algo horrível na vida passada e estou a pagar nessa. Só pode. Juro que na próxima volto coração gelado, como o Lucas.


" I'm alright, don't be sorry, but it's true
When I'm gone you'll realize
That I'm the best thing that happened to you [...]"



6 comentários:

Lucas H. Gonçalves disse...

O amor, tesão, o sexo é uma droga, literalmente. Quando vc acha que se livrou vem um pequeno momento, que não tem "bosta" de importância e se torna a coisa mais importante do dia ou da semana.
Pior é ficar falando e remoendo isto dentro da alma, enquanto tem tanta coisa mais importante pra fazer que precisa de suuuper atenção, mas vc só tem cabeça pra "bosta" do momento que não deveria ter "bosta" de importância nenhuma.

No fim, acho q o ser humano curte uma fossa... sei lá... esta é a única explicação pra ficarmos tão felizes (e idiotas) por momentos que sabemos que só tem importância pra nós mesmo e pra mais ningué, nem pra ela ou pra ele.

O jeito é afugentar esta "bosta" de momento com um "Sex In The Library" regado ao melhor líquido alcoólico e muito gelo, além de amigos pra rir e fofocar...

Karol disse...

Estou realmente precisando MUITO do nosso drink. Vamos beber pra mandar essas bostas pro raio q o parta?
=*

Wise-Boy disse...

Sim beber beber cair e levantar!!!!

Tudo vira bosta!!

Viva a próxima risada de peru!!

cris disse...

karol, diga lá, você é bruxa, né, e escreveu isso especialmente pra mim. nunca vi um timing tão perfeito. tô de coração partido hoje. chorei horrores. como diz a bicha linda do 'shortbus': 'teve uma época em que eu queria mudar o mundo, hoje eu só quero sair desse lugar com um pouco de dignidade.' tá foda, viu. muié é mesmo um bicho evil, muito evil. bjs!

cris disse...

ah. e se souberem onde vendem um coração gelado - nessa vida mesmo, que na outra eu nem sei se acredito - favor me avisarem. quero um mais frio que a sibéria, just for a change, rs. bjs

Karol disse...

Ai q desgraça, tudo mundo na mesma situação. Affemaria.

Cris amada, não fique assim. Te daria um coração mega blaster congelado, se pudesse. Se pelo menos eu tivesse o poder da indiferença eu já estaria feliz.
Beijo beijo ^^

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...