sábado, 14 de março de 2009

Mulher sofre




Ó desgraça!!! Aff
Imagens deste blog super fofo ^^

5 comentários:

Naomi Conte disse...

ta aí a prova de que deus era homem :D

Karol disse...

hahaha verdade.
Em compensação somos sempre mais fortes =)

Anônimo disse...

Calcinha manchada é o pior. Acho que é por isso que as mulheres são mais eficazes na hora de matar alguém.

Anônimo disse...

argh. que saco isso. pra mim o pior é o lençol manchado. e tem dias que nem aqueles absorventes noturnos [que eu chamo de 'pranchão' - aqueles de surfista de antigamente] dão conta. que droga, né? bjs

Karol disse...

Ai meninas é uma desgraça mesmo. Mais o pior é sujar a calça jeans na rua sabe, isso sempre acontece comigo.
A Eva que errou e a gente é q paga. Aff

Beijokinhas super

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...