sábado, 12 de julho de 2008

Programação de férias

Tudo o que se pode fazer com uma semana de férias vespertinas:

- viagem rápida de 3 dias para um lugar que eu super amo;
- papos 'mulherzinha' intermináveis;
- 12 horas adicionais de estudo na BU da Federal;
- comprar um presente de aniversário [isso ainda hoje];
- azucrinar o Tesouro com minhas 1599 perguntas e falatórios deconexos;
- depilação+unha+cabelo;
- ver e conversar com as pessoas que eu gosto;
- escrever projeto;
- terminar o orçamento para setembro;
- almoçar com mais calma;
- drinks nos finais de tarde ao som de Amy;
- dormir por pelo menos 8 horas, porque a minha pele precisa suuuuper disso.

Um comentário:

Nayana disse...

Affe, puffe da BU da federal é o caos.

Mas drink + amy + sono de beleza é tudo, né?

bejoca, beibe.

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...