segunda-feira, 14 de julho de 2008

Have a nice day

Após um final de semana super divertido a segunda-feira está se tornando mais rosa, mais feliz.

Adoro meu trabalho.
Adoro minha casa.
Adoro o meu amor.
Adoro esse aroma de café fresquinho na biblioteca onde reinam as leis.

*** *** ***

Ah sim, não poderia deixar de dizer que ganhei o meu sonhado Banco Imobiliário, versão LUXO.
E que ontem fiz 'o bafo' no Subway por causa do meu sanduíche cujo recheio veio congelado. Aff

Nesta manhã a beira do mar a felicidade só seria mais completa se eu pudesse jogar meu Banco agora, aqui no chão da biblioteca =)

Um comentário:

HADES disse...

promessas são mentiras futuras
por isso não farei jura
nem engano eterno
apenas confesso que sim
ei de cuidar cada recanto
de seu ser,
calda lágrima de sua dor,
cada retrato de seu sorriso...

fique tranquila,
farei o que puder
e o que não puder...
bem...
tentarei, quem sabe consigo...

temais,
bjo


(e obrigado por tudo de novo)

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...