domingo, 10 de fevereiro de 2008

Nesse corpo vadio


Nesse corpo vadio

Mora alguém que quando você vai embora

Sente tão só

Nesse corpo vadio

Chora um anjo louco

E nessas horas de frio

Fecho os olhos molho o travesseiro

E começo a sonhar

Nessas horas de frio

Amor eu quero mais

Que o paraíso

Me diga que eu te excito

E eu morro por você

Sussurre em meus ouvidos

O que você quer

Tudo o que eu tenho além de mim

Mora alguém que quando você vai embora

Sente tão só

Nesse corpo vadio

Chora um anjo louco

E nessas horas de frio

Fecho os olhos, choro

Fecho os olhos, choro

E esse corpo vadio

Tão igual aos outros

Um entre tantos

Me diga que eu te excito

E eu morro por você

Sussurre em meus ouvidos

O que você quer

Tudo o que eu tenho além de mim.

Nau. Corpo vadio. São Paulo: CBS, 1987.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como será deitar num colo lindo como o seu?

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...