sábado, 24 de fevereiro de 2007

Well well


Nada de novo no front.

Talvez apenas ansiedade em voltar pra FAED, pros colegas, amigos...


Hoje a tarde choveu bastante, faltou água no prédio, o chuveiro queimou. Foi tudo consertado. A vizinha espancou o filho mais uma vez e a velha-louca-da-máquina-de-lavar tb enlouqueceu mais um pouquinho.

Bem, todos têm esse direito. Mas gritar com a máquina e com a netinha Maria Eduarda é enjoado para meus ouvidos. Qualquer dia eu grito com ela =)


Well well, essa foto é do povo da facul. Faltam nela várias pessoas do Virus, mas q eu adoro tb. Sooooo semana nova, semestre novo, CALOUROS hehe aproveitar, festa, atacar =)
Ótima semana
^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso dizer que tudo que agente passa num longo dia é eternamente importante, hj dei de cara com portas fechadas... dueu mas sempre depois da tempestade agente sempre procura se levantar pq ficar no fundo do poço é coisa que ninguem pode permanecer, ouvir conselhos é sempre bom e isso eu posso dizer... tenho incriveis e incomparáveis pessoas ao meu redor depois daquela tempestade veio um calmaria... duvidas muitas mas essas vou tentar tirar de letra sei que é difícil mais sei que tenho vc perto de mim e isso ja ameniza bastante... uma coisa eu posso dizer... de boca aberta e pra todo mundo... Vc é vc é unica é especial... ROXXXXXXX pra vc!!!

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...