segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Segunda

Meus caros, sou feliz em informar que a dieta continua. Mas a loucura por tomar uma Coca Cola bem gelada só aumenta. Penso que vou dar uma de gente adulta e tomar só uma latinha pequena, de forma a não deixar que essa fissura estrague todo o esforço da dieta. E hoje com esse dia lindo, calor de 24 graus em Curitiba é o dia perfeito para tomar uma coquinha e ser feliz. Mal posso esperar a hora do almoço para matar a vontade hehehe

*****

Por milagre, ou talvez porque Deus tenha ouvido meu chamado, meu pai ligou ontem. Ligou porque foi mandado a fazer isso. Ele está tão mudado, a voz diferente, o vacabulário, a frieza... Ele ligou por obrigação, e nossa conversa foi terrível, no entanto pude desejar feliz dia dos pais e dizer para ele que o amo. Talvez isso foi Deus me provando que Ele existe. Estou confusa e não sei o que pensar. Fato é que passei o resto da tarde e noite chorando. E isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre o dia dos pais.

*****

E hoje, segunda-feira, vamo-que-vamo, pois a semana é cheia de compromissos e a Dilma já mandou cortar os salários (e isso porque eu não estou em greve).

*****

Música do dia: 



Nenhum comentário:

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...