segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Música para o amor

Porque minha namorada disse que eu sou terrível e não posto músicas para ela rs. Então aí vão as principais músicas que me lembram todos os deliciosos, adorados, radiosos - e para todo o sempre - dias ao seu lado, meu anjo lindo maravilhoso.

1.You're all I have - Snow Patrol



2. Drive - Incubus



3. Possession - Sarah McLachlan



4. Voltar pra te buscar - Frejat



5. No escuro e vendo - Frejat



6. Goodbye - Spice Girls (pode rir dessa rsss)



Ah, claro que todas as músicas da Diana Krall também. Faz-me lembrar do meu Rio de Janeiro e você lá comigo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Há Baby da minha vida, vc é maravilhosa....e obrigada pelas musicas....mais a musica para meus ouvidos e escutar vc me dizendo que me adora e me quer para sua vida toda e isso eu escuto todos os dias da minha vida....Beijos da namorada....

Karol disse...

ownnnnn muito amor para minha manhã ^^

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...