terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Meu coração é vermeeeeelho..."

Bom, eu nunca consegui me conter quando o assunto são as ruivas. Noooussa, desde sempre eu fui fascinada por aquela cabeleira nos diversos tons do vermelho... Enfim, escrevo isso porque hoje foi uma enchurrada de ruivas pela minha frente e então decidi fazer uma homenagem às minhas maiores musas de cabelo vermelho, a começar pela maior de todas Shirley (salve salve, oh god) Manson, a front woman do Garbage (amém).



Well, a segunda maravilha ruiva deste mundo é Gillian Anderson (Scully, do X Files). Desde sempre fui louca por ela e não perdia um episódio de X Files para poder vê-la na telinha. E meu pai sempre pegava na locadora as fitas da série (antes de existir DVD, claro). Hoje eu tenho as duas primeiras temporadas e estou esperando minha Namô que prometeu me dar a série completa, com direito a poster e tudo hehehehe :D



Por fim, mas nada menos importante, esta que me arranca longos suspiros: Julianne Moore. Assisto a todos os filmes dela, e o meu preferido é Ensaio sobre a cegueira, seguido de Hannibal ^^


Gillian Anderson e Julianne Moore têm em comum o fato de usarem armas em filmes, terninhos a la FBI e outras coisitas mais que deixam nervooooosa. A Shirley Manson dispensa comentários porque eu ouço Garbage quase todo o tempo, então é basicamente a trilha sonora da minha vida.

Bom, por hoje é só porque senão a Namô acaba com a minha raça. Adíos.


Update: na minha lista das agentes do FBI/Polícia/Máfia/Pistoleiras preferidas eu abro exceção e deixo entrar a morena Angie Harmon, que faz a detetive Jane Rizzoli no seriado da TNT Rizzoli & Isles.


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, acabo sim!!!!
Vou dar o q???
Prometeu???Euuuuuuuuuuuuu!!!
São concorrentes....risos!!!
Sorte minhas que elas estão em outro contimente.....
Mais quem dorme com vc sou euuuu euzinha...
Eu te amo !!!
Beijos da sua loira

Karol disse...

Oi Amorziiinho,

vc prometeu sim, várias vezes que ia me dar a série completa, daquela edição de maletinha ainda huehehue
Amo vc, minha loura linda.
Beeeijos

Anônimo disse...

E vou colocar o inimigo dentro de casa!!!

Risos....

Vou pensar....

Beijos

Anônimo disse...

Há amor a seriado , não é na TNT e no canal SPACE...ok!!

Beijos

Naomi Conte disse...

Julianne Moore é hors concours ;-)

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...