segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um ano de erros e acertos, sobretudo um ano de perdas. Imensas perdas. E eu acho que meio que perdi meu prumo, pois não estou conseguindo ir muito além. Sei lá o que é. Só sei que estou muito cansada, pra caramba velho. Estou praticamente me arrastando por aí, e tudo que eu tenho que fazer, todas as obrigações, eu só faço porque não tem jeito mesmo, porque não tem quem faça por mim, e também porque eu ficaria com o mal do peso-na-consciência caso deixasse de cumprir alguma coisa. Mas assim, tá muito difícil sair da cama todos os dias. Eu só penso em dormir, dormir, dormir. E sei bem que dormir não vai resolver meus problemas. Assim, eu até queria terminar esse post, mas não tenho nem dedos pra digitar. Volto um dia, quanto estiver mais calma e com a cabeça no lugar.

Um comentário:

wasted-dreams disse...

Fica assim não, imagina como as pessoas que te amam se sentem te vendo assim.
Minha mãe está do mesmo jeito só trabalha e dorme mesmo quando tento arrastá-la pra qualquer passeio ela não vai ou inventa uma história, é muito difícil passar por isso tanto para quem sente quanto para quem observa.
Desejo do fundo do meu coração que as coisas melhorem

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...