quinta-feira, 27 de maio de 2010

I'm sick

1.Eu sou tão medíocre que até merecia ganhar um prêmio por isso.


2. A propósito, eu não sei se acho que essa minha vida com raízes é interessante. Eu queria ter a opção de largar tudo e ir correndo sem olhar para trás. Recomeçar, sabe?


3. Mas eu sou mal-agradecida. Reconheço. É pecado querer sempre mais da vida? Não me refiro a dinheiro, porém a emoções. Ainda me falta uma coisa, uma pontinha que algo que me faça completa de verdade.


4. E agora esse resfriado terrível. Vontade de atochar lencinhos de papel no buraco do nariz e aproveitar para explodir junto.


5. Não, as coisas não andam bem. EU preciso de mais tempo, eu preciso dar mais tempo [para certas pessoas], preciso sumir dentro tempo.


6. E agora eu sinto muita saudade de casa e das pessoas. Vou arrancar meu coração.

Um comentário:

wasted-dreams disse...

Fica tranqüila todos nós passamos por isso e passaremos por um bom tempo ainda.
O esquema é relaxar e aproveitar as coisas mais simples a fim de tornar suportável toda essa carga que nós mesmos nos propomos a carregar, um belo dia tudo some e vira dia novamente.

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...