domingo, 4 de outubro de 2009

Despedaçada, mas voltei

Ai gente, uma cara sem atualizar, mas é que eu estava terminando o tcc.
Terminei duas semanas atrás porém só agora deu tempo de entrar aqui e começar a tirar as teias de aranha hihihi


Sobre o tcc acho que ficou uma titica. Agora que terminei vi que faltou tanta coisa, a começar que eu deveria ter feito mais leituras... Bem, de qualquer forma, agora já foi. É so esperar pelo resultado da avaliação e torcer pelo bom senso da orientadora e do avaliador.


***


Falando de coisas mais leves agora, vou usar o resto do domingo para torcer de joelhos para o Flusão não afundar e para me divertir vou ali passar uma pilha de roupas.


Ain, não resisti coloquei tb uma memezinho hehehehe.
Beijo super.

****

Peguei no blog Um Bocado de Coisa (delicioso, por sinal)


1. Nome?
Karol. Karolayne, na verdade.

2. Porque lhe deram esse nome?
Ih, historinha mega complicada essa, prometo que conto outra hora. Só adianto que detesto meu nome original. Ainda bem que ninguém lembra dele mesmo, nem meus pais hihihi

3. Você faz pedidos às estrelas?
Sim, super acredito nessas coisinhas.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Essa semana quando tive febre e dor de garganta.

5. Gosta da sua letra?
Gosto sim.

6. Gosta de pão com o que?
Com manteiga de verdade, com pastinhas e muito muito queijo.

7.Quantos filhos você tem?
Uma gatinha siamesa vale?

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Maria DeeDee tem 7 aninhos.

9. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, eu tenho bom coração hahahahaha

10. Tem um diário?
Bem, tem este blog e alguns rabisco em vááários caderninhos que nem sei onde estão.

11. Você é sarcástico?
Acho que não. Sou envergonhanda demais pra isso.

12. Saltaria de bungee-jump?
Siiiiim.

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não, por isso a parte traseira dos meus tênis sempre são mais sujas =)

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Olha, quando é preciso eu dou conta do recado...

15. Seu sorvete favorito?
Pistache.

16. Quanto calça?
38

17. Vermelho ou Preto?
Preto.

18. O que menos gosta em você?
Minha barriga. affe

19. O que mais gosta em você?
Meus pés, minhas mãos.

20. De quem você sente saudades?
Do meu paizinho.

21. Descreva que roupa e calçado você esta usando agora:
Pijama rosa comprido de algodão. Nada sexy, eu sei. (é domingo a noite, pow)

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Chocolate paçoquinha da Lacta e Coca-Cola.

23. O que você está escutando agora?
Celebration, da Madonna.

24. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com a minha namo na sexta. Desde sexta até agora não atendi telefone (amém).

25. Bebida favorita?
Coca-Cola.

26. Comida favorita?
Affe. Yakisoba.

27. Filme de terror ou com final feliz?
Final feliz sim.

28. Último filme que viu no cinema e com quem?
Ai não lembro. Acho que a Era do Gelo 3. A namo adora desenho...

29. Dia Favorito do ano?
29 de dezembro.

30. Inverno ou verão?
Inverno.

31. Beijos ou abraços?
Beijo+abraço.

32. Sobremesa favorita?
Torta alemã.

33. Que livro está lendo?
O livro do chá, de Kakuzo Okakura.

34. O que tem na parede do seu quarto?
Um quadro.

35. O que assistiu ontem a noite na TV?
Ai não lembroo. Acho que foi novela.

36. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Manaus.



Nháááá ^^

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer o blog, e desejar bom fds.
bjss

aguardo sua visita :)

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...