terça-feira, 7 de julho de 2009

Cinco coisas

Sou confessa adoradora dessas brincadeiras de blog né. Daí que recebi uma super da Carolzinha. É o seguinte: tenho que dizer cinco coisas: que eu não sou, o que gostaria de ser, e o que me arrisco a ser. A frase está estranha, mas recebi assim e segui a mesma linha do povo que já fez, ok.


O que eu não sou

1. Espiã: é verdade. Sempre devorei livros e filmes sobre espionagem. Quando criança brincava que eu era James Bond ou aquele espião do livro o Buraco da Agulha. Daí que eu montava mil estratégias e coisas para simular que ia salvar o mundo de algo monstruoso e tals. Seriados sobre detetives, com a policial durona Katy Morrone eram meus prediletos. Teve uma vez que coloquei um pano vermelho nas costas e me joguei da estante da sala, algo típico de Mr. Bond, ou Mulher Maravilha. Até fiz concurso para entrar na polícia civil, mas não passei. Enfim, hoje eu fico só com os filmes e livros mesmo.



O que eu gostaria de ser


2. Magra: sim, porque gordinha só sofre. Sofre porque só vendem calça nº 38 ou 40, mesmo quando etiqueta diz que é 42; sofre porque não pode usar aquele biquine chique da Victoria Secret nas lindas praias de Floripa; sofre porque não pode comer, sofre porque não consegue parar de comer; e sofre também porque não não há dieta que reduza aquela bordinha chata na sua cintura.


3. Mais aplicada na faculdade: porque eu sei que poderia me dedicar mais. Não fico feliz com meu desempenho.


4. Menos ansiosa: porque qualquer coisinha me deixa preocupada e assim acabo com minhas unhas e meu estômago. Eu tento não levar tudo muito a sério, mas não consigo confiar, entende. Minha cabeça está sempre trabalhando e simulando mil situações exdrúxulas.


O que me arisco a ser


5. Feliz/chique/bem humorada: apesar de todas as preocupações e neuras sou muito feliz. Adoro o meu trabalho, meus estudos, minha vidinha, meus amores, meus amigos. Tá certo que todos temos preocupações, algumas sérias e outras nem tanto, mas acho uó gente que só reclama da vida. Eu aprendi que tudo pode ser muito pior, então para quê derreter o cérebro com minharias, não é mesmo?!


Uia, essa foi fácil hehehe
Repasso para: Dudu, Nayana, Evandro, Cris e Lucas.

5 comentários:

cris disse...

ê, bunitinha. vou responder no fim de seman, prometo. beijim pra ti.

Anônimo disse...

oi, to visitandooo, legal seu blog, bjinhus

Karol disse...

Oi querida, fique a vontade.
=*

cris disse...

kéroul, tô em dívida contigo, num fiz o postinho ainda =( mas vou fazer. devo, não pago; nego enquanto puder, hehe.

Karol disse...

Flooorrrr, sem pressas hehe =*

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...