domingo, 29 de março de 2009

Música para estudo

Neste momento de muitas leituras as músicas perfeitas são da Pj Harvey, que eu adoro desde sempre. Engraçado, mas eu só consigo estudar ouvindo música, mas claro que não é qualquer uma. Por exemplo, adoooro Libertines, mas não consigo ficar parada, daí que saio dançando pela casa e os estudos vão por água abaixo hihi. Já PJ Harvey dá uma paz de espírito muito grande, basta eu não pensar muito na letra e deixar aquele vozerão dela ir entrando, entrando, entrando...

Ai ai muitos artigos para ler ainda. Gostaria de ter um inglês melhor. Arrependo-me amargamente do dia em que larguei meu curso de inglês, antes tivesse ouvido minha mãe. De qualquer forma não vou chorar, pois quando isso tudo de TCC terminar pagarei com prazer aulas particulares. Adoro línguas e sou super disciplinada =)

Agora, um videozinho dela só para terminar bem o domingo.
Bye bye, folks.



3 comentários:

Paula Carina de Araújo disse...

Oi Karol, também sempre achei curioso, mas adoro estudar ouvindo música. É incrível como nós da Geração Y temos a capacidade de fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Minha mãe não acredita quando pego meu MP4, meus artigos e vou para o quarto estudar! Também tenho minhas preferências, não dá para ser qualquer música!

Desejo sorte com o TCC e se precisar de ajuda dá um grito!

Bjs

Naomi Conte disse...

leitura e silêncio, silêncio e leitura pra mim :-)

Karol disse...

Meninas, o mais engraçado de tudo é que não me concentro com silêncio, começo a viajar sobre qualquer coisa no texto e não me atenho ao propósito.

A minha trilha sonora de hoje foi: Garbage, Cramberries, Fito Paes, Madonna (claaaro), Bach, The Servant, Mercedes Sosa, Marina Lima e Beethoven no repeat volume super.

Beijão ^^

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...