quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais do mesmo



Ser libriana é empacar em dúvidas tão abstratas que nem o Pai Eterno resolve. Mas vamos lá.
Essa semana bafão super na aula de Gestão da Informação (GI). A grande dúvida é:


  • existe Gestão do Conhecimento (GC)?
  • GC é GI?
  • Se existe como é realizada?
  • Se não existe então porquê colocaram mais essa titica no nosso cérebro?


Coitada da profe, acho que vamos deixa-la de cabelos brancos antes de terminar o semestre hihihi


E aíííí ["será que vc voltaaaa / tudo a minha voltaaaa / é tristeeeee"] eu resolvi que não vou alimentar minha gastrite com este assunto, mas achei um cartoon interessante sobre essas dúvidas. Passo a bola para as pessoas chiques mestrandas ou doutorandas em Gestão do Conhecimento e/ou Engenharia de Gestão do Conhecimento.


imagem by Dutka

*****

Essa semana é aniversário do meu Tesouro. Vamos sopar 40 velinhas com muita tequila e comidinhas deliciosas. Ela se preoupa toda "ai meu deeeus, estou entranto nos 'enta' e não vou mais sair". Acontece que quem deve ficar preocupada sou eu, pois essa é a idade da loba! A mulher fica perigosa, fica zilhões de vezes mais interessante, linda e sexy e coisa e tal. E daí que agora eu tenho que tomar mais cuidado ainda. Humpf, quem tem cuida né meu bem. E cuida com muito amor, compreensão, carinho, lealdade, com atenção, com café na cama, aguentando TPM, com flores e chocolates, sexo do mais delicioso e zilhões de ínfimas particularidades que cada mulher tem. Mas isso também serve para qualquer tipo de relacionamento. Não pense você que os homens também não merecem essas atenções. A gente quer ganhar afeto, mas deve dar também [adooooooro]. Mais importante do que fidelidade corporal é o jogo limpo.

Ai falei demais por hoje. Estou feliz porque está friozinho em Floripa.

Beijomeliga =*

4 comentários:

Wise-Boy disse...

Vcs vão deixar a proff com cabelos alá Gláucia... isso ai frizinho bom chegandoooooo... e vai ter balada vaaaaaaaarias vezeessssssssssss!!!
Beijo meu....

Karol disse...

Sobre os cabelos...bem, melhor falar da baladjenha hehehe
Suuuper, Uia. Aloka precisa muito beber para esquecer do tcc. Aff
Beijo meu pa tu ;)

Cruela Veneno da Silva disse...

alguém falou em tequila?

cris disse...

oh, que postinho fófis. eu quase surtei quando fiz 40. achava que ia ficar imprestável [bobíssima]. cuida aí da tua mulé, que com certeza mulé cuida melhor da gente que hômi [eu acho]. bjs [e parabéns pra ela, mesmo que seja um mês depois, né. hehe.]

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...