quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Brincaderinha de blog VI

Uia que lá vem mais uma brincaderinha, dessa vez indicada pela Paulinha Winter, dona de um blog mega chique. São seis fatos sobre a minha pessoa.



O que eu tenho que fazer (regras):

Dizer quem me convidou juntamente com o link do seu blog (x)
Escrever as regras da brincadeira (x)
Convocar 6 blogueiros pra participar: Daniele, Nayana, Dudu, Evandro e PD [falta 1. aff]
Escrever 6 fatos aleatórios da minha vida (x)
Avisar meus comentários por e-mail ou através de comentários em seus respectivos blogs (x)

Well, vamos aos fatos:

1. Sou viciada em Coca-Cola.

2. Larguei Direito e fui pra Biblioteconomia (melhor coisa que fiz na vida).

3. Sou viciada em comrar livros. Sabe aquele prazer de olhar o livro na livraria, folhear de leve, flertar com ele, comprar e depois colocar num lugar de destaque na sua estante e ficar admirando? Então, o problema é que nem sempre consigo ler tudo.

4. Não sei dizer 'não' e quase sempre me ferro.

5. Não tenho boa memória. Preciso sempre de muitos post its e a agenda sempre na mão pra não esquecer das minhas atividades.

6. Mania de roer unhas. Aff

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii Karol...

Temos algo em comum... Como também falei lá nos meus fatos... Tenho um enorme problema de memória... E viva os post its e agendas, de preferência eletrônicas que tocam quando a gente tem algo pra fazer rsrsr

Owww dou o maior apoio pra vc parar de roer unha... eu consegui a pouco tempo... e to bem contente de ter unhas rsrsrs

Beijão

Paula Carina disse...

Karolzinha.... também tenho mania de comprar livros...hehehe... mas o tempo é pouco e não dá para ler tudo sempre. Será que isso é mania de bibliotecária?

Bjks

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...