terça-feira, 29 de julho de 2008

Segundo semestre

Primeiro dia de aula do segundo semestre e logo um bafão de cara: escolha do professor orientador do estágio.

Eis as opções:
1. Fefa > concorrida suuuper
2. Lani > não concorrida
3. Ana M. > concorrida apesar de ningém a conhecer ainda [eu conheço ^^]
4. Jesus > vetada

Sabe qual delas que eu queria? Isso, acertou. Agora, advinha qual que eu 'ganhei'? Pois é, a Jesus.
Se eu estou feliz? Preciso falar alguma coisa? Basta checar com qualquer pessoa da FAED o Lattes da pessoinha, nem precisa ser aluno de Biblioteconomia não.

Agora que eu dormi bem e minha pele tá boa, eu consigo refletir com mais clareza. Acho até que nem é tão tão tão terrível assim tê-la com orientadora. Olha, pelo menos ela não é falsa e também não fica enrolando com nada. De qualquer forma, amanhã terei aula com ela (indexação) e daí vai dar pra sentir como o clima vai ficar.


Mas só pra previnir vou acender uma vela pra São Jerônimo quando chegar em casa.
¬¬

3 comentários:

Anônimo disse...

Ta super esse seu post, me matei de rir, ficou super engraçadinho.

Anônimo disse...

Super Engra�adinho adorei, me matei de rir aqui. Te amo

Anônimo disse...

São Gerônimo é protetor de que causa?

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...