domingo, 27 de abril de 2008

Brincaderinha de blog III

Mais uma brincadeirinha enquanto não termino a história sobre a Menina Malvada.

1. Que horas vocêc acordou hoje? 9h- com fome e pra ver a F1.
2. Diamantes ou pérolas? Diamantes.
3. Qual foi o último filme que vocêc viu no cinema? Instinto Secreto, com o Kevin Costner.
4. O que você normalmente come no café da manhã? Nescafé com misto quente.
5. Qual é o seu nome do meio? Costa.
6. Qual comida você não gosta? Peixe.
7. No momento, qual é o seu CD preferido? Nila Branco - Parte II.
8. Que tipo de carro você dirige? Não tenho carro. Aff.
9. Sanduíche preferido? Pão de forma com creme de ervas finas e queijo, muito queijo.
10. Que características você despreza? Falta de educação.
11. Roupas preferidas? Pijama.
12. Se você pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria? Europa. Toda.
13. Marca preferida? Hering. Mas no momento só posso pagar Renner ou C&A (pobre, eu sei.)
14. Onde você gostaria de se aposentar? Num apartamento enooorme de frente para o Hyde Park.
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? 11 anos.
16. Esporte preferido pra assistir? Vôlei.
17. Quando é o seu aniversário? 11 outubro.
18.Você é uma morning person ou uma night person? Morning. Apesar de gostar da night, eu sinto sono cedinho hihihi.
19. Quanto você calça? 37 .
20. Animais de estimação? Uma gata que bota ovo e rosna para o interfone.
21. Alguma novidade que você gostaria de compartilhar? Ah sim. Estou apaixonada!
22. O que você dizia que queria ser, quando criança? A Mulher Maravilha.
23. Como você está hoje? Preocupada com a prova de CDU amanhã. Ai meu G-zuizi.
24. Qual é o seu doce preferido? Chocolate, de qualquer forma.
25. Qual é a sua flor preferida? Tulipas.
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? 31 de dezembro de 2009.
27. O que você está escutando agora? Beethoven, a 9ª completa.
28. Qual foi a última coisa que você comeu? Uma farofa de banana.
29. Você faz pedido pra estrelas? Sim, quase todos os dias. E pra Lua também.
30. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Azul.
31. Como está o tempo agora? Calor.
32. Última pessoa com quem você falou no telefone? Paty, a sócia do Tesouro.
33. Refrigente preferido? Coca-Cola normal.
34. Restaurante preferido? Outback, porque eu sou junkie e Lai Lai, a melhor chinesa.
35. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Lego, Banco Imobiliário e bola ¬¬
36. Inverno ou verão? Inverno.
37. Beijos ou abraços? Abraços, muitos...
38. Chocolate ou Baunilha? Chocolate.
39. Café ou chá? Chá de hortelã, morango e capim-limão.
40. O que tem debaixo da sua cama? O chão.
41. O que você fez na noite passada? Joguei futebol com as meninas da facul.
42. Do que você tem medo? Insetos, de ficar velinha e não ter o Anjo ao meu lado.
43. Salgado ou doce? Salgado.
44. Quantas chaves tem no seu chaveiro? 6.
45. Há quanto tempo vc está no seu atual emprego? 1 ano e 9 meses.
46. Dia preferido da semana? Sexta.
47. Hora preferida do dia? Por volta das 21:30, quando eu tenho a biblioteca silenciosa e quase toda pra mim.
48. Em quantos lugares você já morou? Em várias cidades e várias casas na mesma cidade.
49. Você faz amigos facilmente? Não muito. Queria ser mais social.
50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário? Sim, quem quiser.

2 comentários:

HADES disse...

poucas palavras e algumas perguntas
bastam, para descrever-se (além de um ouvido atento).
gostaria mais se este encanto respondesse meu comentário, XD

(desculpe-me, mas o máximo que conseguiria responder a este questionário é que também adoraria ser mais social)
HADES

Anônimo disse...

Que legal, você joga futebol ^^

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...