terça-feira, 18 de setembro de 2012

Porque e.e. cummings sempre é necessário.

eu gosto do meu corpo
eu gosto do meu corpo quando está com o seu corpo.
é uma coisa tão nova e viva.
melhores músculos, nervos mais.
eu gosto do seu corpo e do que ele faz,
eu gosto dos seus comos, de tatear as vértebras do seu corpo, 
a sua treme-lisa-firmeza e que eu quero mais e mais e mais
beijar, gosto de beijar isso-e-aquilo de você,
gosto de, lentamente golpeando o choque do seu velo elétrico, e
o que-quer-que freme
sobre a carne bipartida...
e olhos migalhas de amor grandes
e acho que gosto de ver sob mim
você vibrar tão viva e nova assim

(tradução Augusto de Campos)

Nenhum comentário:

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...