sábado, 4 de outubro de 2008

Enquanto a orquestra tocava...

Era 19 de junho.

Ela e eu no CIC. Orquestra Sinfônica de Santa Catarina executando a sinfonia nº 4 de Tchaikovsky. Os olhos dela estavam vidrados na orquestra, o peito arfante enquanto minha mão subia por suas coxas embaixo do vestido, sentindo o veludo quente, úmido. Ela tremia e eu morria tocando-a como um cello sem quase respirar.

Hoje quando observo as pessoas fazendo a mesma coisa me dá uma vontade danada de ouvir Tchaikovsky...

Realmente, nada melhor que música clássica.

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda quero ter uma noite de paixão ao som de beethoven.

Anônimo disse...

Em Blumenau?

O voo

N os conhecíamos há anos, mas a sinapse do desejo nasceu naquele encontro incidental num voo de volta para o Rio. Era fato que eu não ditava...